Venha conhecer em Araucária PR triplex 03 quartos, sala cozinha, área de serviços, 02 vaga

Capela Velha, Araucária - RR

Casa à venda

Cód. 304654816 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Venha conhecer em araucária pr triplex 03 quartos, sala cozinha, área de serviços, 02 vaga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 140m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Capela Velha, Araucária.

Venha conhecer em Araucária PR o seu novo lar dos sonhos! Um magnífico triplex com 03 quartos espaçosos, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Este encantador imóvel oferece uma ampla sala de estar, perfeita para momentos de descontração e convivência com seus entes queridos. A cozinha é equipada com armários modernos e de alta qualidade, garantindo praticidade e organização no preparo das suas refeições.

Além disso, o triplex conta com uma área de serviço completa, proporcionando a comodidade necessária no dia a dia. E o melhor de tudo: você terá 02 vagas de estacionamento exclusivas para os seus carros, garantindo total segurança e tranquilidade.

A diversão está garantida na área de churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de confraternização. O quarto de serviço é um espaço extra que pode ser utilizado de acordo com as suas necessidades, seja como um escritório, sala de jogos ou até mesmo um cantinho de leitura.

E para aqueles que adoram apreciar a beleza natural, a varanda é o lugar perfeito para desfrutar de uma vista privilegiada e relaxar após um longo dia.

Não perca a oportunidade de morar em um triplex completo, com todos os espaços que você precisa para viver momentos inesquecíveis com quem ama. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esse imóvel dos sonhos!

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos