Espaço de lazer com salão e piscinas com 854m² - Cidade Satélite - Boa Vista - RR

Avenida Das Galáxias, Cidade Satélite, Boa Vista - RR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302602949 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Espaço de lazer com salão e piscinas com 854m² - cidade satélite - boa vista - rr" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 854m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Das Galáxias, Cidade Satélite, Boa Vista.

imperdivel! Está à venda um espaço de eventos excepcionalmente equipado para atender a todas as suas necessidades. Este local incrível possui um salão de festas com capacidade para 1.200 pessoas, perfeito para eventos de grande porte. Além disso, conta com uma discoteca para animar a noite, uma brinquedoteca para a diversão das crianças e um salão completo com churrasqueira, fogão industrial e balcão para preparar refeições deliciosas.

Para relaxar e se refrescar, o espaço conta com duas piscinas, uma para adultos e outra para as crianças. Com 11 banheiros disponíveis, garantimos o máximo de conforto para todos os seus convidados. O terreno abrange generosos 2205 m², com amplo espaço para diferentes atividades e possibilidades.

Com dois estacionamentos disponíveis e fácil acesso, o local é perfeito para receber um grande fluxo de pessoas. Registrado no Cartório de Imóveis com construção averbada, você terá a segurança jurídica que precisa para fechar o negócio. Além disso, oferecemos opções de financiamento bancário e pagamento facilitado, tornando a aquisição ainda mais acessível.

Localizado na frente da Avenida das Galáxias e da Rodovia RR205, com a esquina das ruas Plutão e Mercúrio, este espaço de eventos tem uma localização privilegiada. Não deixe escapar essa oportunidade de investimento! Entre em contato agora mesmo e adquira este espaço de eventos completo, pronto para receber seus clientes e tornar qualquer ocasião especial e memorável.
MARQUE SUA VISITA!!
CRECI 550 PJ/RR.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos