ALUGA-SE PONTO COMERCIAL Dr. SILVIO LEITE

Rua Expedito Francisco da Silva, Doutor Sílvio Leite, Boa Vista - RR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303325882 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Aluga-se ponto comercial dr. silvio leite" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 500m² de área e está localizado em Rua Expedito Francisco da Silva, Doutor Sílvio Leite, Boa Vista.

A imóveis

? Ponto Comercial Disponível para Aluguel ?

Localização: Esquina da Rua Expedito Francisco da Silvia com Avenida São Joaquim

Características do Ponto:
? 17 metros de frente
? 30metros de fundo

? Localização Estratégica:
Este espaçoso ponto comercial está situado em uma das avenidas mais movimentadas da região. Com uma fachada de 17 metros de largura e 30 metros de profundidade, oferece uma grande área para você iniciar ou expandir o seu negócio.

? Visibilidade Excepcional:
Sendo localizado em uma esquina, este ponto comercial desfruta de visibilidade excepcional de todos os ângulos. A avenida São Joaquim é conhecida por sua alta movimentação de pedestres e tráfego, o que pode garantir um fluxo constante de potenciais clientes.

? Oportunidades Infinitas:
Com um espaço amplo e flexível, este ponto comercial é perfeito para uma variedade de negócios, como lojas, restaurantes, escritórios, clínicas e muito mais. Sua localização estratégica e características únicas oferecem oportunidades infinitas para se destacar no mercado.

? Entre em Contato:
Não perca a chance de garantir esse incrível ponto comercial para o seu negócio. Entre em contato conosco pelo telefone 95 99159-7018 para agendar uma visita e conhecer de perto todas as possibilidades que este espaço oferece.

? Localização: Esquina da Rua Expedito Francisco da Silvia com Avenida São Joaquim

Este é o momento perfeito para investir em um local que pode impulsionar o seu negócio para o próximo nível. Não deixe essa oportunidade escapar. Aguardamos o seu contato!

[95 99159-7018]

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos